Essa semana nós tivemos a chance de conversar com uma grande banda de Punk Rock, a banda Strung Out. Nessa entrevista, a banda comenta um pouco sobre as expectativas para a turnê na América do Sul e também sobre as conquistas após 28 anos de banda.
Strung Out é uma banda norte americana de Punk Rock fundada em 1989, a banda possui 8 álbuns de estúdio e 3 EPs na carreira e conta com semelhanças sonoras de bandas como No Use for a Name, NOFX e Lagwagon. Strung Out vem ao Brasil em Dezembro com uma turnê sul-americana passando por Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Criciúma.
Antes de qualquer coisa gostaríamos de dizer que estamos muito feliz e honrados pela oportunidade e gostaríamos de agradecer a confiança que a Solid Music tem depositado em nós e também ao apoio de todos vocês!
Mas agora vamos ao que importa, esperamos que vocês gostem da entrevista!
Respondido por Jake Kiley (Guitarrista):
We Are Fearless: Como vocês se sentem em voltar ao Brasil? Quais são suas expectativas para a turnê?
Jake Kiley: Muito animado e feliz de voltar ao Brasil! Já faz 10 anos, esperamos que nossos fãs estejam ansiosos para os shows, esperamos que eles fiquem loucos!
WAF: Qual foi a maior influência para começar a banda?
Jake: Apenas para tocar música da nossa maneira especial e misturar coisas que queríamos ouvir! Misturando as bandas de heavy metal e punk rock que sempre amamos como uma boa ideia!
WAF: Qual foi a maior conquista que vocês já alcançaram como uma banda?
Jake: Haha ainda estar juntos! É impossível dizer, porque sempre há algo novo que aumenta nossas barreiras, então vou dizer ter lançado nosso último álbum, "Transmission. Alpha. Delta."
WAF: Como você se sente vendo a sua música sendo referência e fonte de inspiração para alguém?
Jake: Essa é a melhor coisa que você pode fazer como músico, para inspirar outras pessoas a criar e retribuir aqueles que o inspiraram!
WAF: Após 28 anos, como vocês mantém a essência da banda viva para continuar fazendo boas músicas e shows incríveis?
Jake: Eu acho que porque todos nós precisamos disso em nossas vidas como uma saída para a criação e como uma forma de terapia. Nunca houve um momento em que falamos de parar ou querer sair, então estamos felizes em continuar!
WAF: Desde o lançamento de “Another Day in Paradise”, qual foi a maior mudança no som da banda?
Jake: Não mudou muita coisa provavelmente, espero estarmos melhores em escrever músicas e fazer músicas interessantes que se conectem melhor ao ouvinte, mas cabe a eles julgar.
WAF: Tem algo que vocês queiram dizer para os seus fãs no Brasil?
Jake: Agradeço muito aos nossos amigos e fãs no Brasil, mal podemos esperar para te ver!
Siga Strung Out em:
Facebook: https://www.facebook.com/strungout/
Twitter: https://twitter.com/strungout
Instagram: https://www.instagram.com/strungout/
Yorumlar