Essa semana nós tivemos a honra de conversar com uma de nossas bandas favoritas e também uma das bandas independentes de metalcore que mais vem crescendo na cena underground ao redor do mundo, a banda Our Hollow, Our Home!
Our Hollow, Our Home é uma banda independente de metalcore melódico de Southampton, Reino Unido fundada em 2012, a banda conta com 1 EP chamado “//Redefine” e 1 álbum chamado “Hartsick”. A banda é composta por 5 membros, Connor Hallisey (Vocalista), Tobias Young (Vocalista/Guitarrista), Josh White (Guitarrista), Bobby Brooks (Baixista) e Nick Taliadoros (Baterista).
Antes de qualquer coisa gostaríamos de dizer que estamos muito felizes e honrados pela oportunidade e gostaríamos de agradecer a confiança que a banda depositou em nós e também ao apoio de todos vocês!
Mas agora vamos ao que importa, esperamos que vocês gostem da entrevista!
Respondido por Connor Hallisey (Vocalista) e Tobias Young (Vocalista/Guitarrista):
We Are Fearless: Como foi o processo de gravação e composição de “Hartsick”? Onde vocês conseguiram inspiração? Como está indo o processo de produção do segundo álbum?
Tobias Young: Depois de termos finalizado o EP “// Redefine”, queríamos reavaliar a maneira como trabalhamos em nossas músicas. Pegar o que mais gostamos e ampliar isso, repensar tudo o que sentimos que era o som da OHOH. “Hartsick” fez exatamente isso, fizemos os refrões mais cativantes, as quebras mais pesadas e os riffs mais rápidos. Estamos tão imensamente orgulhosos de “Hartsick”. Inspiração: musicalmente de muitas bandas diferentes, desde metalcore até músicas clássicas de filmes. Liricamente é tudo de experiências da vida real.
O segundo álbum já está em andamento… seguimos o mesmo processo que fizemos com “Hartsick”, e parece estar funcionando muito bem até agora… uma coisa é certeza… vai ficar sombrio, e vai ser pesado.
WAF: Como você se sente sobre a grande resposta de pessoas ao redor do mundo depois do lançamento de “Hatsick”?
Connor Hallisey: Honestamente, é mais modesto do que qualquer outra coisa. Nós tínhamos altas expectativas para onde poderíamos levar OHOH desde o início, e obter a resposta que recebemos no nosso álbum de estréia é nada menos que incrível. Nós temos os melhores fãs!
WAF: Qual foi a maior conquista como uma banda que vocês já conseguiram?
Connor: Essa é uma pergunta difícil! Nós tocamos com algumas bandas incríveis em alguns países lindos, nós tivemos nossa música tocada na rádio nacional no Reino Unido, e nos destacaram em algumas de nossas revistas favoritas da infância (Kerrang, Rocksound, MetalHammer), mas acho que em geral, se tivéssemos que escolher uma coisa com a qual estamos mais orgulhosos, acho que teria que ser lançar o álbum de estréia. Nós tínhamos trabalhado nessas músicas há tanto tempo, e ver tantas pessoas apreciando genuinamente algo em que tínhamos dedicado tanto tempo e esforço foi realmente um sonho tornado realidade.
WAF: Qual foi a maior influência para começar Our Hollow, Our Home?
Connor: Nós nos reunimos como um grupo de caras que trabalharam juntos em outras bandas locais pequenas e de curta duração que queriam desenvolver um som e uma imagem mais definidos em um novo projeto que realmente poderíamos colocar 100% de nós nisso. Em termos de influências, tiramos a nossa inspiração de tantos aspectos diferentes da vida, bem como de outros artistas, é difícil dizer quais são os nossos mais influentes! Nós todos crescemos ouvindo bandas como Funeral For A Friend, Thrice, Underoath etc, então eu acho que é justo dizer que o post-hardcore, bem como bandas veteranas do metalcore, como Killswitch Engage, Parkway Drive e The Devil Wears Prada, desempenharam sua parte em termos de nos inspirar e aprimorar nossas habilidades de escrita ainda mais.
WAF: Qual foi seu show favorito até agora, por quê? E qual é a sua música favorita para tocar ao vivo?
Connor: Essa é uma pergunta muito difícil! Eu acho que o meu show da OHOH preferido no ano passado foi estar tocando um show esgotado em um barco em Budapeste no verão. Todo mundo estava tão conectado, haviam muitos coros, vários pits, e eu até consegui fazer um stage dive! Para mim, pessoalmente, minhas músicas favoritas para tocar provavelmente terão que ser “Worms Wood” ou “Feast For the Crows”. Eu amo as reações da multidão pra essas músicas, e em geral, as faixas mais pesadas parecem incitar mais loucura em uma apresentação ao vivo.
WAF: No dia 13 de julho, fizemos uma playlist no spotify para o “Dia Mundial do Rock” e escolhemos 10 bandas, 5 locais do Brasil e 5 internacionais, incluindo OHOH, você pode escolher 5 bandas de sua cena local e nos mostrar? Connor: Bandas do Reino Unido: - Shields: https://youtu.be/XPSWTdy85Io
- Create To Inspire: https://youtu.be/5BIhcfanmbg
- I,The Mapmaker: https://youtu.be/cdALSC0FG98
- TheCityIsOurs: https://youtu.be/BD3wSijsLEU
- Lifetight: https://youtu.be/rbCUAargbP0
WAF: Com "Halloween” chegando, quais são suas expectativas para este show?
Connor: Eu acho que será realmente uma noite para relembrar. Há uma grande combinação de bandas na conta, algumas das quais são as nossas preferidas bandas do Reino Unido, e tocar na nossa cidade natal é sempre um grande acontecimento. Além disso, é uma desculpa para comemorar o Dia das Bruxas alguns dias antes, quem não ama Halloween!
WAF: Tem algo que vocês querem dizer a todos os seus fãs no Brasil e em todo o mundo?
Connor: Apenas agradeço do fundo de nossos corações por apoiar nossa banda e acreditar no que fazemos. Sem os nossos fãs, não poderíamos continuar a fazer isso, por isso estamos extremamente gratos pelo seu apoio de qualquer forma e, espero, podermos visitá-los em algum momento em um futuro não tão distante!
Siga Our Hollow, Our Home em:
Twitter: https://twitter.com/OHOHOFFICIALUK
Comments