top of page
Foto do escritorBruno Ariel

ENTREVISTA: FACE TO FACE (WAO 2017)

Atualizado: 14 de out. de 2018


Terminando as nossas entrevistas com as bandas da We Are One Tour 2017, essa semana nós tivemos a oportunidade de falar com a banda headliner da turnê, a Face to Face. Nessa entrevista, a banda comenta um pouco sobre o que esperar daqui pra frente, o processo de composição de novos materiais e as expectativas pra voltar ao Brasil com essa turnê.


Face to Face é uma banda norte americana de Punk Rock fundada em 1991, a banda possui 10 álbuns de estúdio e 8 EPs na carreira e conta com grande influencia de bandas como Bad Religion, Fugazi, Descendents e Adolescents. Face to Face vem ao Brasil ao lado das bandas Ignite, The Fullblast, The Decline e Much The Same para a segunda edição da We Are One Tour que passará por Porto Alegre, Curitiba, São Paulo (com a banda PENSE) e Rio de Janeiro.


Antes de qualquer coisa gostaríamos de dizer que estamos muito feliz e honrados pela oportunidade e gostaríamos de agradecer a confiança que a Solid Music tem depositado em nós e também ao apoio de todos vocês!


Mas agora vamos ao que importa, esperamos que vocês gostem da entrevista!

Respondido por Trever Keith (Vocalista/Guitarrista):


We Are Fearless: Quais são suas expectativas para essa turnê na América do Sul?

Trever Keith: O Brasil é agora um lugar onde fomos muitas vezes e os shows são sempre muito divertidos por causa dos fãs apaixonados. Estou ansioso para os outros países que nós vamos visitar pela primeira vez nesta turnê.


WAF: Como é o processo de composição do novo material e onde você obtêm inspiração para isso?

Trever: Scott e eu costumamos fazer demos em nossa Garageband ou qualquer outra Estação digital de edição de áudio com qual estejamos trabalhando no momento e trocamos os demos de um lado para o outro até que as músicas tomem forma. Então nos juntamos como uma banda para ensaiar e trabalhar na pré-produção. No passado, não tínhamos a facilidade de tecnologia para criar demos das idéias iniciais.



WAF: Quais foram as maiores influências para começar a banda?

Trever: Bad Religion, Fugazi, Descendents, Adolescents.


WAF: Após o lançamento de “Say What You Want” o que podemos esperar da banda?

Trever: Estamos compondo novos materiais agora e vamos gravar um novo álbum no início de 2018.


WAF: Você diria que a banda está em sua melhor fase?

Trever: Não tenho certeza, mas é ótimo estar nesta banda agora.


WAF: Depois de todo esse tempo como um grupo, como você mantém viva a essência da banda viva para continuar fazendo álbuns e turnês como se fosse a primeira vez? Trever: Todos nós realmente gostamos de fazer música e estar juntos. Nos tornamos mais como uma família.


WAF: Qual foi a maior conquista como uma banda que vocês já conseguiram?

Trever: Todos os anos que continuamos a fazer música e tocar shows ao vivo é uma nova conquista por si só.



Siga Face to Face em:

0 comentário

Comments


bottom of page